Joana Estética

Av. Portugal, 332 sala 06
Vila Seixas - Ribeirão Preto/SP
Fone : (16) 3610-83 69
E-mail:  
ljsaran@terra.com.br

 

Pó de Pérola

Resultado de imagem para pó de perolaDiz a lenda de Chungiu, que quando Fan Li, o ministro do país Yue, e sua esposa, Xishi, fizeram um passeio de barco no Lago Tai, depois de ter obtido muito sucesso e se retirado para a vida pública, eles acidentalmente encontraram no Lago Tai   pérolas naturais de água doce.  Fan Li moeu as pérolas e deixou Xishi usar o pó para nutrir sua pele por toda a vida. Xishi tornou-se a mais bela entre as quatro mais bonitas da história da China.

Lishizhen, o mais famoso farmacologista da dinastia Ming descreveu a pérola em sua famosa literatura médica, conforme vemos a seguir:

As pérolas do Lago Tai, as melhores do mundo, são as mais famosas no mercado interno e no mundo. O pó de pérola contém, além do ouro,18 tipos de aminoácidos, 23 elementos, importantes nutrientes, tais como cálcio, selênio, germânio, o que foi testado em laboratório com modernos aparelhos.

                                     O ouro é citado em trabalhos médicos chineses antes da Dinastia Ming. Lishizhen, o mais famoso farmacologista da Dinastia Ming, já descrevia a pérola em seus livros. O ouro pode aumentar a longevidade, quando aplicado na pele. Torna a pele mais suave. Pesquisas recentes mostraram que o ouro favorece grandemente a absorção de hidratante da pele e sua manutenção.

                                    Neste produto, são usadas somente pérolas de água doce, para produzir um ultra-micro pó de pérola, através da mais moderna técnica de moagem, que o torna mais facilmente absorvível pela pele.

                                    Aplicado regularmente ele pode reativar as células mortas, produzir melanina, diminuir as sardas, tornar a pele mais lisa e macia. Clareia a pele, torna-a mais rosada, mais flexível, suaviza e dá gradualmente mais brilho e auxilia na renovação da beleza da pele.

Componentes do Pó de Pérola - Parte interna da concha (madrepérola)

Composição: cálcio, que tem ação reestruturadora e revigorante; aminoácidos, potencializam as atividades metabólicas e enzimáticas; e o zinco, que protege a pele.

Aminoácidos são essenciais para a formação de várias proteínas com ação estrutural na pele, como o colágeno e ácido hialurônico. Nutrição, proteção, hidratação e efeito lifting imediato.

Recentemente, cientistas analisaram profundamente o pó de pérola e constataram que os ingredientes mais benéficos são os 14-18 aminoácidos (incluindo os 8 que não podem ser sintetizados pelo corpo humano), ácido benzóico e mais de doze minerais, incluindo germânio, selênio e estrôncio. A absorção pela pele é de 95 a 99%.

Os tratamentos com pó de pérola hidratam, suavizam, reafirmam e revestem a pele, dando-lhe um resplendor incomparável.

O pó de pérola previne a pigmentação e diminui o desenvolvimento de melanina. Desta forma, pó de pérola mantém a pele clara e suave, deixando-a com um brilho puro e radiante.

Filtra os raios do sol

Especialistas chineses afirmam que as pérolas podem corrigir os danos causados pelo sol.

A Pérola em pó contém proteínas que renovam as células da pele, além de vitaminas do complexo B e polissacarídeos que fortalecem os músculos e o metabolismo.

·         MODO DE USAR: Duas vezes ao dia, de manhã e à noite, depois de higienizar bem o rosto, aplicar uma leve camada do pó, espalhando-o  uniformemente por todo o rosto.  Você obterá excelentes resultados.